APCADEC CÓDIGO DE ÉTICA SÓCIOS BOLSA DE EMPREGO NOTÍCIAS CONTACTOS LINKS

+ Info. e Inscrições:
www.supplychainmagazine.pt/
procurementconferencia/

Data:
14 novembro 2018

Local:
TRYP HOTEL AEROPORTO | Lisboa

A quem se dirige?

Directores de Compras e Procurement, Responsáveis de Compras e Logística, Directores de Operações, Directores de Supply Chain, Directores de Logística, Responsáveis de Aprovisionamento, Compradores, Responsáveis Serviços Partilhados, Administradores, Directores Gerais, IT Managers, Directores financeiros.

Porquê Participar?

É uma oportunidade para analisar as etapas que levarão o Procurement ao próximo nível. Com a metodologia adequada, a estratégia correcta e as pessoas certas, a sua viagem ao futuro começa hoje.

Profissionais de compras e procurement debatem inovação e mudança

"Alargar a influência do procurement através da inovação e da mudança" é o tema central da PROCUREMENT Conferência, um encontro anual promovido pela Supply Chain Magazine. Os associados individuais e/ou colectivos da APCADEC têm condições especiais de participação.

Em apresentações, painéis e mesas redondas, o dia será dedicado às mudanças causadas pela revolução digital e ao modo como as empresas gerem a realidade com os seus fornecedores, clientes e parceiros internos. Mas não só.

Numa altura em que as novas tecnologias e a abertura do mundo digital trazem uma maior transparência aos processos de compra e maiores oportunidades para fornecedores e compradores, também os desafios inerentes a estes processos aumentam. E, por isso, do procurement espera-se que continue a desenvolver as suas potencialidades estratégicas, através da inovação e da mudança, ou não estivéssemos nós na era 4.0.

Durante um dia terá oportunidade de conhecer a forma como estes profissionais encaram e gerem a mudança de processos, a incorporação de novas tecnologias, o envolvimento das pessoas nos processos para também elas pensarem e realizarem de maneira inovadora... no fundo, os factores que estão a ser determinantes para o objectivo n.º 1 de qualquer CPO: resultados transformadores e lucrativos em procurement, sejam eles digitais ou não.



« Voltar

© APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento | fundada em 1964