APCADEC - Janeiro 2011

Survey APCADEC/SAP - Melhores Práticas de SRM em Portugal

Ao enviar-nos o survey preenchido na sua totalidade:
- Se novo associado colectivo, oferecemos a quotização do ano 2012 aos 30 novos sócios colectivos.
- Se sócios actuais, oferecemos até 5 convites para a Conferência Nacional a realizar no dia 15 de Março.
RESPONDA JÁ!

Survey Melhores Práticas de SRM em Portugal

Com o objectivo de, pela primeira vez, promover a caracterização das práticas de Compras em Portugal, a APCADEC está a promover a realização de um survey, em parceria com a SAP Portugal, que visa identificar quer a importância quer a aplicação das melhores práticas de Supplier Relationship Management nas organizações nacionais.

Neste sentido, convidamo-lo a participar neste trabalho, que, sendo pioneiro no nosso país, permitirá obter um panorama global no que respeita à aplicação de melhores práticas, bem como a cada organização participante perceber o seu posicionamento, em termos nacionais, no que respeita a esta temática.

Para participar, bastará aceder ao survey disponibilizado no site da APCADEC e enviar a sua resposta até ao final do mês de Fevereiro para o endereço mail@apcadec.org.pt. A APCADEC garante a confidencialidade das respostas (apenas a APCADEC conhecerá a identidade de cada empresa respondente). Os resultados deste trabalho serão apresentados no próximo evento nacional, que ocorrerá durante o mês de Março, em Lisboa, em data e local a serem anunciados brevemente.

Este evento, subordinado ao tema “As Compras em Portugal e o State of Art do SRM – O posicionamento da função Compras em Portugal face às Best Practices Internacionais”, contará, uma vez mais, com oradores de referência, proporcionando a todos os participantes o contacto com o que de mais recente e inovador tem vindo a ser desenvolvido com vista à optimização da Função Compras nas organizações.

As primeiras 5 organizações que enviem as suas respostas, globalmente válidas e completas, ao survey receberão um convite para participação neste evento que contará, como habitualmente, com um jantar de networking entre todos os participantes.



 

APCADEC – Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento
Morada: Alameda das Linhas de Torres, 201 - 3 Dto. - 1750-143 Lisboa – Portugal
E-mail: mail@apcadec.org.pt | Website: www.apcadec.org.pt

 

Se não pretende receber esta newsletter clique aqui.