APCADEC - Fevereiro 2011

ProcureCon Pharma 2012
Conferência de Procurement para profissionais da indústria farmacêutica

28-29 Fevereiro 2012 – Zurique

ProcureCon Pharma 2012 – http://www.wbresearch.com/procureconpharma/

Irá realizar-se, no final de Fevereiro, uma conferência especializada dedicada integralmente aos profissionais de procurement da indústria farmacêutica. Este evento será focado nos principais temas estratégicos e desafios que os profissionais de sourcing desta indústria enfrentam, constituindo um fórum privilegiado para networking, benchmarking e partilha de ideias entre os responsáveis de procurement europeus, nos sectores farmacêutico e biotecnológico.

Como profissional de Compras nestas áreas, não deixe de participar neste evento, até porque, como associado da APCADEC, beneficiará, uma vez mais, de um desconto de 20% na inscrição (cujo valor base é de £1.499), caso a mesma seja efectuada online.

Para obter mais detalhes, solicite online uma brochura em: www.wbresearch.com/procureconpharma/


Survey Melhores Práticas de SRM em Portugal

Survey APCADEC/SAP - Melhores Práticas de SRM em Portugal

Tal como já divulgado anteriormente, a APCADEC está a promover a realização de um survey, em parceria com a SAP Portugal, que visa identificar quer a importância quer a aplicação das melhores práticas de Supplier Relationship Management nas organizações nacionais.

Neste sentido, convidamo-lo, uma vez mais, a participar neste trabalho, que, sendo pioneiro no nosso país, permitirá obter um panorama global no que respeita à aplicação de melhores práticas, bem como a cada organização participante perceber o seu posicionamento, em termos nacionais, no que respeita a esta temática.

Para participar, bastará aceder ao survey disponibilizado no site da APCADEC e enviar a sua resposta até ao próximo dia 10 de Fevereiro para o endereço mail@apcadec.org.pt. A APCADEC garante a confidencialidade das respostas (apenas a APCADEC conhecerá a identidade de cada empresa respondente).

As primeiras 5 organizações que enviem as suas respostas, globalmente válidas e completas, ao survey receberão um convite para participação neste evento que contará, como habitualmente, com um jantar de networking entre todos os participantes.



 

APCADEC – Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento
Morada: Alameda das Linhas de Torres, 201 - 3 Dto. - 1750-143 Lisboa – Portugal
E-mail: mail@apcadec.org.pt | Website: www.apcadec.org.pt

 

Se não pretende receber esta newsletter clique aqui.