APCADEC | 15-01-2018

Estudo sobre Gestão da Cadeia de Abastecimento e Gestão da Inovação

A APCADEC apoia iniciativas de investigação operacional e académica de forma a aumentar o conhecimento da situação e as principais tendências em diversas áreas.
Solicitamos por isso a sua colaboração respondendo ao questionário sobre as práticas da sua empresa relativamente à Gestão da Cadeia de Abastecimento e à Gestão da Inovação.

A presente investigação, desenvolvida no âmbito do Programa Doutoral em Engenharia e Gestão Industrial da Universidade de Aveiro, relaciona as estratégias de Gestão da Cadeia de Abastecimento das empresas com as suas capacidades de Inovação. Os investigadores pretendem compreender como é que esta relação impacta o desempenho das empresas e buscam contribuir para o meio empresarial por meio da identificação de práticas que impactam positivamente este desempenho.

O questionário leva aproximadamente dez minutos para ser respondido e as informações recolhidas serão mantidas confidenciais.

O link para o questionário é: http://questionarios.ua.pt/index.php/951518/lang-pt

Para eventuais esclarecimentos poderá entrar em contacto com a equipa de investigadores:

Ricardo Zimmermann - ricardoaz@ua.pt
Luís Miguel D. F. Ferreira - luis.ferreira@dem.uc.pt
António Carrizo Moreira - amoreira@ua.pt


Votos de Bom Ano,
A equipa da APCADEC


A APCADEC agradece o apoio dos seus patrocinadores:
Patrocinadores APCADEC


APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento
www.apcadec.org.pt

Se não pretende receber esta newsletter clique aqui.



Grupo 8 Vortal LeasePlan Hewlett Packard Enterprise Travelstore LG Real Life Achilles Adicional Compta Barraqueiro Transportes Sinal Mais