Notícias APCADEC - Março 2010


ProcureCon Indirect 2010 - Thinking Outside the Box: Adding High Value to the Bottom-line Through Indirect Procurement

Descontos de 25% para associados APCADEC!

Clique para mais informações

Irá realizar-se, nos próximos dias 19-21 de Abril, em Londres, mais um dos principais eventos de Compras a nível mundial: O Procurecon Indirect 2010, subordinado ao tema: “Thinking Outside the Box: Adding High Value to the Bottom-line Through Indirect Procurement”. Este evento conta com a participação de oradores de empresas de referência, das mais variadas indústrias e é, sem dúvida, um evento a não perder para qualquer profissional de compras que pretenda manter-se actualizado em relação às best pratices de mercado.

Este evento contará com a participação de especialistas de empresas líderes nas suas indústrias, como a Mars, a Roche, a Adidas, a Heineken, a British Telecom, a Shell, a Siemens, a ITV, o Credit Suisse, entre muitos outros. Sabendo isto, a APCADEC mantém uma relação privilegiada com a organização deste evento, conseguindo, para os seus associados, um desconto de 25% sobre o preço da inscrição.

Para mais informações, consultar: www.wbresearch.com/procureconindirect/

Jantar-Conferência “Redução de Custos nas Empresas – O Papel das Compras”

No passado dia 28 de Janeiro, decorreu o primeiro evento do ano organizado pela APCADEC e subordinado ao tema: “Redução de Custos nas Empresas – O papel das Compras”.

Este evento, cujas inscrições, limitadas a 100 participantes, esgotaram numa semana, contou com a intervenção da Deloitte Consulting e do Dr. Jorge Armindo, Presidente Executivo da Amorim Turismo, que contribuiu com a visão de um CEO sobre as compras nas organizações.

O grande objectivo deste jantar-seminário foi o de analisar, de um ponto de vista muito prático, qual o papel dos Departamentos de Compras para a redução de custos efectiva nas empresas, contribuindo, desta forma, para o reforço activo da sua estratégia competitiva.

Consulte, no site da APCADEC, a apresentação da Deloitte, as fotografias do evento e um breve artigo com mais informação sobre os conteúdos abordados.

Assembleia Geral APCADEC

Irá realizar-se, no próximo dia 30 de Março, pelas 18H30, a Assembleia Geral da APCADEC. A Convocatória será enviada em breve para todos os associados, com informação detalhada sobre o local de realização e a respectiva ordem de trabalhos.

Feiras 2010

Durante o mês de Março, os profissionais de Compras têm ao seu dispor os seguintes eventos:

FIL – Feira Internacional de Lisboa

  • 11 a 14 de Março
    Papergift e DecorGreen: Salão Internacional de Papelaria, Escritório, Brinde e Decoração
    www.papergiftdeco.fil.pt

EXPONOR – Feira Internacional do Porto

EXPOSALÃO – Centro de Exposições Batalha

  • 11 a 14 de Março
    FRUTITEC / HORTITEC: Mostra Profissional de Máquinas, Equipamentos, Produtos e Tecnologia para Fruticultura e Horticultura
    www.exposalao.pt
  • 25 a 28 de Março
    FITEC: Fórum de inovação, tecnologia, formação e emprego
    www.exposalao.pt

IFEMA – Feria de Madrid


< - Voltar




 

APCADEC – Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento
Morada: Alameda das Linhas de Torres, 201 - 3 Dto. - 1750-143 Lisboa – Portugal
Tel./Fax: 351 21 758 5348 | E-mail: mail@apcadec.org.pt | Website: www.apcadec.org.pt

 

Se não pretende receber esta newsletter clique aqui.