APCADEC CÓDIGO DE ÉTICA SÓCIOS BOLSA DE EMPREGO NOTÍCIAS CONTACTOS LINKS

Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral APCADEC
(convocatória)

Nos termos da Lei e do Artigo décimo sexto dos estatutos, convoco todos os associados da APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento para a reunião da Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral, que terá lugar no próximo dia 28 de Março de 2018, pelas 18H, funcionando em primeira convocação, devendo contar, de acordo com o artigo décimo oitavo dos estatutos, com, pelo menos, metade dos seus associados. Não os havendo, a Assembleia Geral reunir-se-á em segunda convocação meia hora depois, com qualquer número presente de associados, podendo, assim, deliberar. A reunião decorrerá na Sede da APCADEC, Alameda das Linhas de Torres, 201 - 3 Dto, 1750-143, em Lisboa.

A ordem de trabalhos será:

  1. Apresentação, discussão e deliberação sobre o Relatório de Actividades e Contas e respectivo parecer do Conselho Fiscal relativos ao ano de 2017
  2. Eleição dos órgãos sociais para o biénio 2018-2020
  3. Outros assuntos de interesse

Para os associados que não possam comparecer a esta Assembleia Geral ordinária e eleitoral, junto se envia em anexo uma minuta-tipo para que, caso o entendam, possam fazer-se representar por qualquer outro associado da APCADEC de pleno direito1.

Está disponível no sítio da APCADEC em www.apcadec.org.pt o regulamento eleitoral, que deverá ser seguido pelos associados que pretendam candidatar-se aos órgãos sociais da APCADEC para o biénio.


Lisboa, 07 de Março de 2018
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Paulo Vaz


(1) Para que o associado possa votar terá que ter as suas quotizações referentes aos últimos 3 anos regularizadas, podendo, no entanto, proceder a esta regularização na Assembleia Geral, previamente às deliberações, junto do representante que a Direcção nomear para o efeito. Não serão permitidas inscrições de novos associados durante a Assembleia Geral. À presente Assembleia Geral poderão assistir exclusivamente associados de pleno direito da APCADEC.



« Voltar

© APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento | fundada em 1964