APCADEC CÓDIGO DE ÉTICA SÓCIOS BOLSA DE EMPREGO NOTÍCIAS CONTACTOS LINKS

A APCADEC – Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento, ao promover as iniciativas com interesse para o segmento empresarial e seus profissionais de Compras, associa-se assim à 10ª edição do Salão das Viagens de Negócio (SVN18), maior evento de networking na área de viagens de negócios e eventos em Portugal, que se realiza a 15 de Março na Estufa-fria de Lisboa, e que será dedicado ao tema das ideias disruptivas na indústria das viagens de negócio e dos eventos corporativos.

O SVN é exclusivamente dirigido a viajantes de negócios, entre empresários, gestores, quadros de empresas e profissionais com responsabilidades na organização de eventos corporativos. Irá integrar uma mostra de produtos e serviços especialmente vocacionados para esta indústria, designadamente hotelaria, aviação, rent-a-car, tecnologia, destinos, promovendo desta forma o networking entre a procura e a oferta.

A edição deste ano inspirará a partilha do conhecimento sob o tema "Disruptive Business Travel and Events" sendo palco de debates e intervenções subordinadas ao tema, bem como da apresentação dos resultados do "Barómetro das Viagens de Negócio", inquérito que avalia as tendências do sector para 2018.



« Voltar

© APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento | fundada em 1964