APCADEC CÓDIGO DE ÉTICA SÓCIOS BOLSA DE EMPREGO NOTÍCIAS CONTACTOS LINKS

Nos termos da Lei e do Artigo décimo sexto dos estatutos, convoco todos os associados da APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento para a reunião da Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral, que terá lugar no próximo dia 30 de março de 2020, pelas 18H, funcionando em primeira convocação, devendo contar, de acordo com o artigo décimo oitavo dos estatutos, com, pelo menos, metade dos seus associados. Não os havendo, a Assembleia Geral reunir-se-á em segunda convocação meia hora depois, com qualquer número presente de associados, podendo, assim, deliberar. A reunião decorrerá na Sede da APCADEC, Alameda das Linhas de Torres, 201 - 3 Dto, 1750-143, em Lisboa.

A ordem de trabalhos será:

  1. Apresentação, discussão e deliberação sobre o Relatório de Actividades e Contas e respectivo parecer do Conselho Fiscal relativos ao ano de 2019
  2. Eleição dos órgãos sociais para o biénio 2020-2022
  3. Outros assuntos de interesse

Para os associados que não possam comparecer a esta Assembleia Geral ordinária e eleitoral, junto se envia uma minuta-tipo para que, caso o entendam, possam fazer-se representar por qualquer outro associado da APCADEC de pleno direito(1).

Está disponível no sítio da APCADEC em www.apcadec.org.pt o regulamento eleitoral, que deverá ser seguido pelos associados que pretendam candidatar-se aos órgãos sociais da APCADEC para o biénio.

Esta convocatória é enviada para todos os associados da APCADEC, que constam na base de dados da Associação, com contactos válidos. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de algum esclarecimento adicional, por favor entre em contacto connosco através do e-mail socios@apcadec.org.pt.


Lisboa, 06 de fevereiro de 2020

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Paulo Vaz

Assinatura

(1) Para que o associado possa votar terá que ter as suas quotizações referentes aos últimos 3 anos regularizadas, podendo, no entanto, proceder a esta regularização na Assembleia Geral, previamente às deliberações, junto do representante que a Direcção nomear para o efeito. Não serão permitidas inscrições de novos associados durante a Assembleia Geral. À presente Assembleia Geral poderão assistir exclusivamente associados de pleno direito da APCADEC.



« Voltar

© APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento | fundada em 1964