APCADEC CÓDIGO DE ÉTICA SÓCIOS BOLSA DE EMPREGO NOTÍCIAS CONTACTOS LINKS

Assembleia Geral da APCADEC
(convocatória)

Nos termos da Lei e do Artigo décimo sexto dos estatutos, convocamos todos os associados da APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento para a reunião da Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar no próximo dia 25 de Março de 2013, pelas 18h00, funcionando em primeira convocação, devendo contar, de acordo com o artigo décimo oitavo dos estatutos, com, pelo menos, metade dos seus associados.

Não os havendo, a Assembleia Geral reunir-se-á em segunda convocação meia hora depois, com qualquer número presente de associados, podendo, assim, deliberar.

A reunião decorrerá numa das salas do auditório do Metropolitano de Lisboa, na estação Alto dos Moinhos sita à Rua João de Freitas Branco, sob o viaduto da Av. Lusíada em Lisboa, sendo a entrada realizada pelo átrio da estação de metro de Alto dos Moinhos.

A ordem de trabalhos será:

  • 1. Apresentação, discussão e deliberação sobre o Relatório de Actividades e Contas e respectivo parecer do Conselho Fiscal relativos ao ano de 2012.
  • 2. Apresentação, discussão e deliberação da proposta da Direcção de alteração de estatutos.
  • 3. Apresentação novos projectos em desenvolvimento pela Associação.
  • 4. Aprovação de substituição de membro da Direcção e cooptação de novo membro.
  • 5. Outros assuntos de interesse.

Para consultar os documentos relevantes para a Assembleia Geral: Relatório e Contas de 2012 e Proposta de Alteração de Estatutos aceda à ÁREA DE SÓCIOS.



« Voltar

© APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento | fundada em 1964