APCADEC CÓDIGO DE ÉTICA SÓCIOS BOLSA DE EMPREGO NOTÍCIAS CONTACTOS LINKS

No passado dia 25 de Março de 2015, realizou-se mais uma Assembleia Geral Ordinária da APCADEC, para aprovação de contas e para actualizar os associados sobre os vários projectos que a Associação tem vindo a desenvolver.

Relativamente ao Relatório e Contas, foi feita uma apresentação da evolução de associados, resultado do evento dos 50 anos da APCADEC e do resultado global de 2014. Neste particular, há a assinalar o atingimento de um Resultado Líquido do Exercício de 3.966,70€, que compara com um Resultado Líquido negativo no ano de 2013.

No que concerne aos novos projectos, foi feita uma actualização dos passos dados em termos de formação e certificação de compradores, nomeadamente as decisões tomadas no Conselho pedagógico criado para o efeito, assim como um ponto de situação da Norma CWA 15896 de que a APCADEC é Coordenadora da Comissão técnica.

Foi dado a conhecer aos associados, por fim, a decisão da Direcção de dar um importante passo para a profissionalização do trabalho que é feito junto dos associados, com a criação de uma posição de Directora-Geral. As funções que a Directora-Geral terá serão de apoio à formação, organização e gestão de eventos e toda a coordenação e apoio a associados, num esquema de comissionamento face aos ganhos obtidos.

A Direcção da APCADEC está segura que esta decisão será essencial para relançar a associação e para promover o seu crescimento, na medida em que passará a contar com uma pessoa dedicada aos assuntos diários da Associação e que terá a missão de aumentar a notoriedade e actividades da APCADEC.

De destacar que todos os associados presentes na Assembleia-Geral se mostraram confiantes na actual Direcção e nos seus projectos, tendo todas as deliberações sido votadas por unanimidade.



« Voltar

© APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento | fundada em 1964