IMAGEM
Newsletter APCADEC | 06-09-2019

IMAGEM Bootstrap Workshop: EIPM AWARDS Peter Kraljic
Sessão de esclarecimento com a equipa do EIPM

A APCADEC organizou, no passado dia 4 de Setembro em Lisboa, uma sessão de esclarecimento, com a equipa do EIPM, com o objetivo de explicar e facilitar o processo para o Prémio Global que será divulgado em Paris no final deste ano pelo próprio Peter Kraljic.




IMAGEM

A APCADEC irá realizar, no próximo dia 30 de outubro em Lisboa (Hotel Olissippo Oriente), o Workshop de Formação: "Contract Management: sua importância e implementação efetiva nas organizações".

A formação será realizada pela equipa do EIPM - The European Institute of Purchasing Management!

Desde 1990, o EIPM forma e educa mais de 4000 profissionais de compras em todo o mundo em 9 idiomas diferentes, na Europa e através de suas filiais internacionais, sendo um Instituto Líder em Aprendizagem (Educação, Pesquisa e Formação) em Sourcing Estratégico e Gestão de Aprovisionamentos.

A APCADEC em 2019 tem apostado nesta parceria com o EIPM com o objetivo de reforçar a importância de fornecer aos seus associados e participantes mais e novos instrumentos e guias orientadores que possa ajudar a elevar e dignificar a função.

Os sócios APCADEC tem 20% de desconto no preço da inscrição!
Mais informação e inscrições em: http://www.apcadec.org.pt/APCADEC-evento-30-10-2019/



IMAGEM

A APCADEC irá realizar, no próximo dia 29 de novembro no Porto (Maia - Sonae Learning Centre), o Congresso APCADEC: "Impacto do Procurement e do Contract Management na geração sustentável de valor".

Contamos com a presença de oradores de referência, que partilharão com todos os presentes as suas experiências e conhecimentos nesta temática.

As inscrições são gratuitas mas limitadas!
Mais informação e inscrições em: http://www.apcadec.org.pt/APCADEC-evento-29-11-2019/



IMAGEM Entrevista:
À conversa com Carlos Lourenço
Presidente da APCADEC
IMAGEM
Carlos Lourenço
Presidente da APCADEC

Quem é o Carlos Lourenço? O que é que o distingue e qual o seu percurso profissional?

CL: Um percurso profissional de quase 30 anos em empresas como a Marconi, o grupo Vodafone, o grupo Sonae e mais recentemente a NOS, com experiências muito diversificadas desde as engenharias e operações às áreas de marketing e comercial, passando pelo desenvolvimento de produtos e também ao nível do procurement como responsável de compras.

Para conhecerem um pouco a função de Presidente da APCADEC, em que consiste, resumidamente, este cargo?

CL: Sobretudo ajudar a equipa da Direção da APCADEC no sentido de se promover a missão e as boas práticas da função de compras, elevando-a no panorama nacional e internacional, procurando também organizar e executar um conjunto de iniciativas ao longo do ano em vários pontos do país que passam por eventos nacionais em Lisboa e no Porto e por sessões de formação e esclarecimento em conjunto com algumas associações empresariais e sectoriais.

Tentamos ajudar as empresas e os profissionais de compras a elevar e dignificar a função, dando-lhes mais instrumentos e guias orientadores

Quais os desafios que esperam para a APCADEC neste mandato de 19/20?

CL: O atual mandato termina no próximo ano e até ao momento os objetivos que a atual Direção se proponha alcançar têm sido cumpridos, mormente uma organização profissionalizada e a estabilização financeira da associação, a realização de um conjunto de iniciativas com um alcance e impacto crescente na comunidade, uma maior visibilidade e representação internacional, e a consolidação de uma rede de parcerias muito interessantes quer a nível nacional quer internacional com outras associações.

Leia a entrevista completa em:
www.apcadec.org.pt/newsletter-2019-09-06-1.htm




IMAGEM Seja associado APCADEC:
para que juntos possamos chegar mais longe!

Aproveitamos a oportunidade para, convidá-lo a fazer parte desta Associação como sócio, caso ainda não o seja, faça a sua pré-inscrição em: http://www.apcadec.org.pt/socios-inscricao.php




IMAGEMReceba conteúdos exclusivos, à sua escolha, por WhatsApp e não perca nenhuma notícia da APCADEC!
Saiba mais em:
www.apcadec.org.pt
inquerito-newsletter.php

ImagemA APCADEC está presente no Linkedin, onde é possível a partilha de informação para uma rede alargada de participantes.
Adira em:
https://www.linkedin.com/
company/apcadecprocurement

ImagemQualquer dúvida, pedido de informações ou sugestões não hesite em entrar em contacto connosco: mail@apcadec.org.pt


Se não consegue visualizar corretamente os conteúdos, consulte o link em:
www.apcadec.org.pt/news/newsletter-2019-09-06.html


Com os melhores cumprimentos,
A equipa da APCADEC

A APCADEC agradece o apoio dos seus patrocinadores e parceiros:
PATROCINADORES APCADEC



APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento
www.apcadec.org.pt


DCM Group DCM Group - Parceiro APCADEC de Comunicação e Marketing

Recebeu este e-mail porque está registado na lista da «Newsletter» da APCADEC. Se não pretende receber «Notícias» da APCADEC clique aqui para cancelar a sua inscrição.

Esta mensagem foi enviada automaticamente. O endereço de envio (news@apcadec.org.pt) serve apenas para transmitir mensagens automáticas. Se necessitar de algum esclarecimento, contacte-nos através de email: mail@apcadec.org.pt.





Grupo 8 Vortal Bureau van Dijk LeasePlan Mercado Eletrônico SAP Ariba Sinal Mais Travelstore