IMAGEM
Newsletter APCADEC | 14-08-2020

IMAGEM Prémio EIPM-Peter Kraljic 2020
Candidate a sua empresa até 30 de setembro!

11ª Edição do Prémio EIPM Peter Kraljic – Leadership and Excellence during Turbulent Times

Em 2020, a APCADEC mantém a parceria com a EIPM no reconhecimento internacional de iniciativas relativas ao Procurement nas empresas portuguesas. Este ano pretendemos alavancar o sucesso obtido em 2019 que culminou com a atribuição de 3 prémios a empresas portuguesas nas categorias de “Value Creation", "Transformation", "Talent Management", "Process Excellence", "Sustainability", além do reconhecimento do desempenho geral notável de "The Organisation of the Year".

Assim, gostaríamos de convidar os nossos associados a candidatarem as suas organizações à 11ª edição do Prémio EIPM-Peter Kraljic. Poderão, mais uma vez, contar com o total apoio da APCADEC ao longo de todo o processo.

Esta é uma oportunidade única para as organizações de Compras em Portugal demonstrarem e serem reconhecidas pela excelência do seu trabalho. Consulte mais informação sobre o prémio em: https://www.eipm.org/assesments/awards/


IMAGEM Save the date – Webinar – Sessão de esclarecimentos
8 de setembro de 2020

A 8 de setembro, a APCADEC vai organizar um webinar com a equipa da EIPM, com o objetivo de esclarecer o processo de candidatura junto dos interessados. Em breve, seguirá informação para registo.

IMAGEM

A edição 2020 do Prémio EIPM-Peter Kraljic é especialmente dedicada a reconhecer empresas e organizações de Compras que demonstraram práticas e resultados fora de série com a forma como geriram estes tempos turbulentos para a sua organização, os seus stakeholders e para a sociedade.

Neste contexto, o processo e questões associadas ao mesmo foram adaptadas. Os critérios do prémio foram mantidos, mas há um foco específico na forma como as organizações de Compras contribuíram para:

Restaurar a continuidade das atividades de negócio; Recuperar o nível de performance rapidamente; Recuperar a vantagem de negócio; Apoiar colaboradores e a sociedade em geral; Entregar valor para todos os stakeholders duma forma oportuna.

A Fase 1 das candidaturas está aberta até 30 de setembro 2020. Consulte toda a informação e documentação da edição 2020 do Prémio em: https://www.eipm.org/eipm-peter-kraljic-awards-2020/

Processo especial de candidaturas 2020:

Até 30 de setembro FASE 1 Organizações de Compras submetem o seu interesse em concorrer ao Prémio
Descrever as suas mais importantes práticas que permitiram restaurar atividades, recuperar performance, recuperar a vantagem de negócio e apoiar colaboradores e sociedade.
Até 5 de outubro FASE 2 Pré-seleção das melhores práticas
Avaliação pelo Júri EIPM-Peter Kraljic e representantes nacionais.
De 10 de outubro a 10 de novembro FASE 3 Contato e entrevistas com as organizações pré-selecionadas para validar a informação submetida na candidatura
Questionário standard contruído sobre os critérios do prémio EIPM.
15 de novembro FASE 4 Seleção de finalistas e vencedores pelo júri EIPM-Peter Kraljic
Meados de dezembro FASE 5 Celebração dos Vencedores
Em local a anunciar na Europa Central


IMAGEM Vale a pena relembrar o reconhecimento das empresas Portuguesas na Edição de 2019 do Prémio

Na 10ª edição dos «EIPM - Peter Kraljic Awards» foram reconhecidas internacionalmente 3 empresas Portuguesas: Bondalti, Efacec e ANA – Aeroportos de Portugal.

IMAGEM

Testemunhos

Enquanto empresa, a participação no prémio EIPM-Peter Kraljic foi uma ótima forma de posicionar as nossas práticas e a organização de Compras e evidenciar como alcançamos resultados que contribuem para a performance do negócio. A “Bee-Best” é uma poderosa ferramenta de benchmark que nos permite comparar com as melhores organizações de Compras e traçar um caminho no sentido da melhoria e transformação para a Excelência. Sem dúvida que ser vencedor consolidou o reconhecimento interno em relação ao trabalho desenvolvido e o reconhecimento externo junto dos nossos stakeholders. Para a equipa de Procurement, o processo foi muito motivante e permitiu-lhes perceber que estão a fazer a diferença!

Anabela Pinto,
Deputy Director of Supply Chain & Regulatory Affairs, Bondalti



Com os melhores cumprimentos,
A equipa da APCADEC


ImagemA APCADEC está presente no Linkedin, onde é possível a partilha de informação para uma rede alargada de participantes. Adira em:
https://www.linkedin.com/
company/apcadecprocurement

ImagemQualquer dúvida, pedido de informações ou sugestões não hesite em entrar em contacto connosco: mail@apcadec.org.pt


Se não consegue visualizar corretamente os conteúdos, consulte o link em:
www.apcadec.org.pt/news/newsletter-2020-08-14.html


A APCADEC agradece o apoio dos seus patrocinadores e parceiros:
PATROCINADORES APCADEC



APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento
www.apcadec.org.pt


DCM Group DCM Group - Parceiro APCADEC de Comunicação e Marketing

Recebeu este e-mail porque está registado na lista da «Newsletter» da APCADEC. Se não pretende receber a «Newsletter» da APCADEC aceda ao endereço http://www.apcadec.org.pt/newsletter-cancelar.php, para cancelar a sua inscrição.

Esta mensagem foi enviada automaticamente. O endereço de envio (news@apcadec.org.pt) serve apenas para transmitir mensagens automáticas. Se necessitar de algum esclarecimento, contacte-nos através de email: mail@apcadec.org.pt.





Grupo 8 Vortal Bureau van Dijk LeasePlan Mercado Eletrônico SAP Ariba Sinal Mais Travelstore