IMAGEM
Newsletter APCADEC | 02-10-2020

 

Caros Associados,

É com um espírito revigorado que vos trazemos novidades da APCADEC. Nestes últimos 3 meses, muita coisa aconteceu no sentido de retomarmos a atividade da Associação, a modernizarmos e a adaptarmos às novas realidades. Demos os primeiros passos de um caminho que queremos fazer consigo, e para si.


IMAGEM A sua opinião conta
Partilhamos agora os resultados do inquérito que decorreu no verão.
Obrigada a todos pela participação!

IMAGEM


IMAGEM A nova imagem da APCADEC!
À sua imagem

A escolha do público foi unânime, e a nova identidade visual da APCADEC foi escolhida. Desvendamos agora o racional de criação do logótipo.

IMAGEM

Esta é a nossa marca!


IMAGEM Plano Estratégico 2020-2022
Associados, Formação e Certificação, Parcerias e Consciencialização

A Direção tem estado a trabalhar no novo Plano Estratégico da Associação e que conta partilhar com todos nas próximas semanas. Este plano, que refletirá o feedback recolhido, centra-se em 3 pilares: Associados; Formação e Certificação; Parcerias e Consciencialização para o Procurement; tendo por base a sustentabilidade financeira da Associação.


IMAGEM Novos benefícios para os Associados
Formação em Procurement

Fruto da vontade de querermos oferta ainda mais alargada em termos de Formação em Procurement, temos todo o prazer em anunciar duas parcerias internacionais:

VIII Convención CPOnet
Inscrições:
https://www.cponet.net/?L=convencion.insc

Oferta de inscrição na VIII Convenção Anual CPOnet que decorrerá virtualmente nos dias 20, 21 e 22 de outubro. Limitado a 100 associados.

Os interessados deverão preencher este formulário e registar o seu interesse. Um código individual e não transmissível será enviado posteriormente para inscrição.

 

EIPM
Catálogo de certificações:
https://www.eipm.org/certification/

10% de desconto em todas as formações ou certificações EIPM.

Para beneficiar do desconto, basta introduzir o código APCADEC10 no momento de checkout na loja online da EIPM (https://shop.eipm.org/) e adicionar o seu número de sócio no campo observações. A sua inscrição será confirmada após validação como associado APCADEC.

Contacte-nos para socios@apcadec.org.pt se estiver interessado em testar a plataforma durante o mês de outubro.

IMAGEM Regularização de quotas 2020

As quotizações dos associados são a base da sustentabilidade financeira da APCADEC, e os meios para que possamos assegurar que fazemos cada vez mais e melhor.

Informamos os nossos associados que os dados para pagamento das quotas de 2020 serão emitidas no decorrer do mês de outubro por email. Agradecemos a sua regularização com a brevidade possível. Agradecemos ainda que os associados que têm quotas em atraso de 2018 e 2019, as regularizem usando as referências para pagamento que serão enviadas.



Nas próximas semanas teremos mais novidades e anunciaremos um ciclo de eventos digitais intitulado “Procurement in the new normal”. Fiquem atentos!



Com os melhores cumprimentos,
A equipa da APCADEC


ImagemA APCADEC está presente no Linkedin, onde é possível a partilha de informação para uma rede alargada de participantes. Adira em:
https://www.linkedin.com/
company/apcadecprocurement

ImagemQualquer dúvida, pedido de informações ou sugestões não hesite em entrar em contacto connosco: socios@apcadec.org.pt


Se não consegue visualizar corretamente os conteúdos, consulte o link em:
www.apcadec.org.pt/news/newsletter-2020-10-02.html


A APCADEC agradece o apoio dos seus patrocinadores e parceiros:
PATROCINADORES APCADEC



APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento
www.apcadec.org.pt


DCM Group DCM Group - Parceiro APCADEC de Comunicação e Marketing

Recebeu este e-mail porque está registado na lista da «Newsletter» da APCADEC. Se não pretende receber a «Newsletter» da APCADEC aceda ao endereço http://www.apcadec.org.pt/newsletter-cancelar.php, para cancelar a sua inscrição.

Esta mensagem foi enviada automaticamente. O endereço de envio (news@apcadec.org.pt) serve apenas para transmitir mensagens automáticas. Se necessitar de algum esclarecimento, contacte-nos através de email: mail@apcadec.org.pt.





Grupo 8 Vortal Bureau van Dijk LeasePlan Mercado Eletrônico SAP Ariba Sinal Mais Travelstore