IMAGEM
Newsletter APCADEC | 06-01-2021


Fazendo uma retrospectiva sobre o ano que terminou, não podemos deixar de agradecer o apoio de todos os nossos associados e parceiros, que são a razão da nossa existência e que nos apoiam no cumprimento da nossa missão. 2020 foi um ano de desafios a todos os níveis, e um ano de recomeço! Demos os primeiros passos com uma nova imagem, novos formatos, novos processos.

Em 2021 queremos continuar a trazer benefícios aos nossos associados, a capacitar os profissionais das Compras e Aprovisionamento, a debater os temas mais atuais, e a definir o futuro desta área em Portugal.

Bom Ano para todos! Que 2021 seja um ano de ainda mais proximidade.
A Direção



IMAGEM Ciclo de webinars - Procurement in the new normal
Webinar "Captura de valor em Procurement através de Analytics"
 

Resultado do interesse demonstrado nos temas pelos associados, vamos estender o ciclo também a Procurement Sustentável e Procurement with Purpose.

Abrimos 2021 dando seguimento ao tema de Procurement digital, desta vez com um com um foque em Analytics. No webinar "Captura de valor através de Procurement Analytics" temos um convidado da McKinsey & Company que vai abordar esta temática do ponto de vista de casos práticos e deixar conselhos como dar os primeiros passos.

Evento Gratuito | É já dia 21 de janeiro, faça aqui a sua inscrição!


IMAGEM Prémio EIPM-Peter Kraljic 2020
Mais uma vez empresas Portuguesas reconhecidas internacionalmente no Prémio EIPM-Peter Kraljic
 

Foram 4 as empresas Portuguesas vencedoras de prémios na 11ª Edição do Prémio EIPM-Peter Kraljic: Bondalti, EDP, Efacec e Novo Banco. Veja ou reveja a cerimónia de entrega de prémios aqui, durante a qual se debateram os temas de Business Continuity, Leading Transformation in Turbulent times e, Resilience & Visionary Leadership no Youtube da EIPM.



IMAGEM Live Mercado Eletrónico
Conexão Brasil x Portugal: um debate sobre o presente e futuro do Procurement
 

O Mercado Eletrónico encerrou o ano de 2020 com uma live internacional que contou com a participação de Isabel Santos, Head of Procurement na Sogrape e João Botelho, Presidente da APCADEC. Luiz Gastão Bolonhez, Vice-Presidente do Mercado Eletrónico, foi o anfitrião de mais de 30 lives em 2020, muitas delas dedicadas a temas da Digitalização e das Compras. Reveja no youtube.



IMAGEM Parcerias APCADEC
Ano Novo, novos benefícios para os nossos associados com a Samsung
 

A Samsung oferece aos nossos associados condições preferenciais em compras de produtos Samsung na sua loja online. Para usufruir, solicite o seu código de utilização por email para socios@apcadec.org.pt.



IMAGEM Informação aos Associados
Quotas 2020
 

Relembramos que se encontra a decorrer o pagamento das quotas de 2020 pelo que agradecemos a regularização da sua situação com a maior brevidade possível.



IMAGEM Siga-nos no Linkedin
Já somos mais de 1000 no Linkedin!
 
LINKEDIN Junte-se à nossa comunidade!



ImagemAceda a área de sócios em: www.apcadec.org.pt
/socios.php


Se ainda não é sócio, conheça as vantagens em sem ser associado em: www.apcadec.org.pt/socios-inscricao.php

ImagemA APCADEC está presente no Linkedin, onde é possível a partilha de informação para uma rede alargada de participantes.
Adira em:
www.linkedin.com/
company/apcadecprocurement

ImagemQualquer dúvida, pedido de informações ou sugestões não hesite em entrar em contacto connosco.
Sócios: socios@apcadec.org.pt
Geral: mail@apcadec.org.pt


Se não consegue visualizar corretamente os conteúdos deste email, consulte a versão web em:
http://www.apcadec.org.pt/news/newsletter-2021-01-06.html

CIOLNET


APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento | fundada em 1964
website: www.apcadec.org.pt | linkedin: www.linkedin.com/company/apcadecprocurement


Recebeu este e-mail porque está registado na lista da «NEWSLETTER» da APCADEC. Se não pretende receber a «NEWSLETTER» da APCADEC aceda ao endereço http://www.apcadec.org.pt/newsletter-cancelar.php, para cancelar a sua inscrição.

Esta mensagem foi enviada automaticamente. O endereço de envio (news@apcadec.org.pt) serve apenas para transmitir mensagens automáticas. Se necessitar de algum esclarecimento, contacte-nos através do email: socios@apcadec.org.pt ou mail@apcadec.org.pt.





GRUPO 8 LEASEPLAN MERCADO ELECTRÔNICO SOFTINSA VORTAL Cilnet CMS Rui Pena & Arnaut Informa D&B LAX Consultores IFPSM - International Federation of Purchasing and Supply Management