A APCADEC realizou, no passado dia 26 de Junho de 2018 em Lisboa (VIP Executive Art’s Hotel), o Evento Anual APCADEC: "Desafios Procurement 2020".

O evento contou na abertura com a presença de César Pestana (presidente da eSPap) e diversos painéis debate com prestigiados participantes nacionais e estrangeiros que abordaram temas como "Atração e Gestão de Talento nas áreas de Compras", a pertinência colaborativa entre "Procurement e Logística – inseparáveis numa SupplyChain de sucesso", o "Impacto da Tecnologia e Inovação nas necessidades e processos de Compras".

Contou ainda com um painel internacional sob o tema "Developing Best in Class Procurement Strategies: an international perspective" e um conjunto de Keynote Speakers de reputadas empresas de Consultoria internacional que testemunharam a sua visão das tendências em diversos temas pertinentes, nomeadamente a Deloitte, a Accenture Strategy e a EY.


Público Alvo:
» Responsáveis das Empresas
» Profissionais de Compras
» Fornecedores em Geral

Data:
26 Junho 2018

Local:
VIP Executive Art’s Hotel
PARQUE DAS NAÇÕES,
Av. Dom João II 47, LISBOA
Website | Mapa


Faça a sua pré-inscrição em:
www.apcadec.org.pt/socios-inscricao.php



A APCADEC agradece o apoio dos seus patrocinadores:
Grupo 8 Vortal LeasePlan Communisis Hewlett Packard Enterprise Travelstore Real Life SAP Ariba Mercado Eletrônico Compta Mcgrath Sinal Mais RHmais

Evento Anual APCADEC:
Desafios Procurement 2020
26 Junho 2018 | Lisboa | VIP Executive Art’s Hotel

APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento
www.apcadec.org.pt