APCADEC CÓDIGO DE ÉTICA SÓCIOS BOLSA DE EMPREGO NOTÍCIAS CONTACTOS LINKS

As condições preferenciais (determinadas no final conforme as inscrições realizadas) são:

» 10% de desconto no caso de haver duas inscrições de Associados
» 15% de desconto no caso de haver três ou quatro inscrições
» 25% de desconto no caso de haver cinco ou mais inscrições.

Duração e horário:
Este programa tem a duração de 10 meses, com uma carga horária total de 270 horas (8 horas por semana em horário pós-laboral) e permitem aos seus diplomados a obtenção de 45 créditos ECTS na área das Ciências Empresariais.

A APCADEC – Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento, dando seguimento à sua missão de apoiar os profissionais com formação altamente qualificada, promove assim a divulgação da próxima Pós-Graduação nessas áreas a realizar pela Porto Business School.

A Porto Business School é a Escola de Negócios da Universidade do Porto e tem por missão o ensino pós-graduado e a formação avançada em gestão, de caráter executivo, atividades que complementa com uma intervenção permanente nos domínios da investigação aplicada e da prestação de serviços às empresas.

No seguimento do acordo estabelecido, informamos que os Associados da APCADEC usufruem de condições preferenciais no âmbito do programa de Pós-Graduação em Gestão de Compras e Abastecimento, que terá início no próximo dia 16 de fevereiro de 2018.

Esta Pós-Graduação em Gestão de Compras e Abastecimento diferencia-se por:

  • Dar resposta aos desafios de globalização do sourcing, da sustentabilidade, às grandes tendências identificadas para os próximos anos, inovação e risco nas cadeias de abastecimento, que têm aumentado a importância da área de gestão de compras e abastecimento na redução da despesa e procura de soluções comerciais que potenciem vantagens competitivas ao negócio;
  • Aprofundar aspetos das áreas de gestão geral, operações, financeira, comportamental e de especialização das compras e abastecimento essenciais para articular orientações de sourcing horizontalmente na empresa influenciando decisões no upstream, e participar de forma ativa em projetos de redução de custos, melhoria da qualidade e inovação na oferta de produtos e serviços;
  • Potenciar nos participantes competências de estratégia, gestão orçamental e custos, comércio internacional/contratação, gestão de categorias, negociação e comunicação efetiva com os stakeholders.


« Voltar

© APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento | fundada em 1964