APCADEC CÓDIGO DE ÉTICA SÓCIOS BOLSA DE EMPREGO NOTÍCIAS CONTACTOS LINKS

Ser associado da APCADEC tem agora ainda mais vantagens! Inscreva-se num programa de Formação ou Certificação da EIPM e beneficie de 10% de desconto.

Como beneficiar:

Basta introduzir o código APCADEC10 no momento de checkout na loja online da EIPM (https://shop.eipm.org/) e adicionar o seu número de sócio no campo observações. A sua inscrição será confirmada após validação como associado APCADEC.

A EIPM oferece um catálogo alargado de certificações, acreditadas pela IFPSM e formações abertas que cobrem uma variedade alargada de temas relacionados com Compras, Supply Chain e Negociação.

EIPM certification programmes are accredited by:

IMAGEM

Pode escolher entre vários tipos de oferta formativa:

IMAGEM Certificações
Um standard da indústria reconhecido mundialmente, as certificação da EIPM permitem ainda aos profissionais de Procurement manterem o seu conhecimento e competências relevantes, aplicáveis e competitivas.
IMAGEM Executive Diploma
Uma oferta completa de diplomas adequada a diferentes níveis de profissionais de procurement e não só.
IMAGEM
E-learning
uma biblioteca de temas variados disponíveis online.
IMAGEM
Open Courses
Cursos de especialidade que cobrem tópicos centrais aos desafios dos profissionais de compras.

Com mais de 30 anos a liderar a educação em Purchasing & Supply management em conteúdo e técnicas pedagógicas, a EIPM oferece diferentes opções, que se adaptam aos desafios dos tempos atuais e ao perfil do formando e tipo de formação. Escolha a que melhor se adapta a si (https://www.eipm.org/pedagogies/).

Consulte o calendário de formações EIPM em: https://www.eipm.org/events/



« Voltar

© APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento | fundada em 1964