APCADEC CÓDIGO DE ÉTICA SÓCIOS BOLSA DE EMPREGO NOTÍCIAS CONTACTOS LINKS

A supply chain trilha novos caminhos e hoje é muito mais do que mover produtos de um ponto a outro. É uma rede de complexas relações e movimentos, que têm que ser coordenados e rastreados a cada instante, com o menor impacto económico e ambiental possível. Apontar caminhos para gerir a mudança e, se possível, antecipá-la é um dos objectivos do Supply Chain Meeting 2015, organizado pela revista Logística Moderna.

Agendado para os dias 7 e 8 de Abril de 2015, no Pavilhão Multiusos de Vila Franca de Xira, o Supply Chain Meeting vai ser, como já vem sendo hábito, um evento que vai materializar o que se faz no terreno e nas operações que acrescente valor ao dia-a-dia dos profissionais que assistem e participam nos painéis, mesas redondas e conferências que compõem este grande encontro nacional de profissionais da supply chain.

A edição deste ano aposta também em dar visibilidade às relações colaborativas na supply chain, a diferentes níveis e em diferentes sectores económicos. Por isso, nesta edição um dos auditórios é consagrado à apresentação de casos práticos e a exemplos bem sucedidos de relações de parceria abrangendo os diferentes elos da cadeia de abastecimento.

O que querem e esperam da supply chain clientes, retalhistas e consumidores finais? Como gerir com rigor e eficiência a complexidade do multicanal e o que se espera da supply chain? Como explorar as tecnologias emergentes, inovando, e tornando as cadeias de abastecimento mais eficientes e ágeis? Como equilibrar as necessidades de curto prazo, com parcerias de longo prazo, explorando oportunidades end-to-end? Como mudar mentalidades e adaptar comportamentos, para responder aos actuais desafios?

O Supply Chain Meeting 2015 vai procurar dar resposta a estas, mas também a muitas outras perguntas, na primeira pessoa e pela voz de quem está no terreno e no centro da mudança.



« Voltar

© APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento | fundada em 1964